Tirar selfie com seu cãozinho está difícil? Talvez não mais

Se você achava que as fotos selfie estavam chegando ao limite, vai ficar boquiaberto com essa notícia. Uma empresa inventou um produto para você tirar selfie com seu animal de estimação.

Bom, na verdade, o produto vai funcionar mais com cachorros, eu creio. A empresa Pooch Selfie, sediada em San Diego, California, inventou o acessório de mesmo nome (em inglês, pooch significa vira-lata).

Basta você encaixar a traquitana invenção na parte de cima do smartphone. Ela tem um encaixe para uma bola de tênis; ou muito parecida com uma. O próximo passo você já deve ter adivinhado.

Basta ficar ao lado do seu cãozinho, posicionar o telefone para a selfie e… esperar que seu bichinho tenha atração por bolas de tênis para ele ficar olhando para o smartphone.

dog-selfie1
Pooch-selfie: uma traquitana para tirar selfie com seu cão

E claro, funciona também para atrair a atenção do bichinho para tirar uma foto comum, afinal, basta usar a câmera principal do smartphone.

Segundo informações encontradas no site da empresa, o produto se encaixa perfeitamente em iPhones e Galaxys, mas também serve para a maioria dos smartphones do mercado.

A ideia é bem engraçada e alguns podem até achar um tanto exagerado. Mas a minha opinião é que o dono da empresa é quem vai achar bem divertido quando a grana começar a entrar na conta dele, de tanto vender o tal produto.

E você,o que acha? Vai dar certo a invenção?

Olha só um vídeo do Pooch-selfie “funcionando”:

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments