O Sport Club Corinthians Paulista anuncia mais um patrocinador para a temporada 2018. A Positivo tecnologia passa a estampar as costas do manto alvinegro das equipes masculina e feminina de futebol.
O contrato entre o clube e a Positivo Tecnologia, detentora da marca Positivo, é válido até outubro deste ano, com opção de renovação até dezembro.
“Estamos muito felizes por fechar mais um patrocínio com uma grande empresa brasileira, a Positivo Tecnologia, que hoje é multinacional e apresenta números de expressão mundial. O segmento de computadores, tablets e smartphones é um dos que mais cresce no planeta e, além de agregar valor à marca, nos oferece inúmeras outras possibilidades de ativação e de oferta de conteúdo ao nosso torcedor”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.
A Positivo foi fundada na década de 1980, com a criação de uma fábrica de computadores pessoais em Curitiba-PR. De imediato esses equipamentos foram desenvolvidos com foco educacional e soluções de software para potencializar o ensino.
Saiba mais sobre a Positivo Tecnologia:
Positivo aposta na marca Quantum
Positivo comercializa notebooks da Sony
Conheça o notebook Positivo Motion
O próximo passo foi alcançar os lares brasileiros e promover a inclusão digital de milhões de brasileiros. Hoje, a companhia se tornou uma multinacional, presente na Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, além da África, com presença nos mercados de Ruanda e Quênia.
“Positivo e Corinthians são duas marcas campeãs, que trazem consigo atributos fortes, como tradição, história e performance, além de bases sólidas de fãs. Serão centenas de ações conjuntas e estaremos a todo o momento nos comunicando de perto com o consumidor brasileiro. Com isso, muito mais pessoas saberão quem é a Positivo e vão considerar a nossa marca na hora de trocar os seus dispositivos”, destacou Rodolfo Torello, Vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia.