Jogos: Acer expande linha Predator para imersão total

A Acer anunciou uma série de produtos direcionados para quem curte jogos. A linha Predator já é conhecida dos aficionados por games e a empresa não brincou em serviço: são monitores, desktops e até uma cadeira gamer que faz massagens! Pegue seu café, sente-se confortavelmente porque são muitos produtos legais para conhecer.

Monitor gamer Predator X25: incrivelmente rápido para jogos

Esse monitor gamer de 24,5” e resolução full HD (1920 x 1080 pixels) possui taxa de atualização super rápida de 360 Hz. Essa caraterística deixa as cenas de ação dos jogos mais fluidas, sem atrasos nos movimentos de um personagem, por exemplo.

Monitor gamer Acer Predator X25

Outro destaque do Predator X25 é o ajuste de brilho. Ela é capaz de ajustar o brilho e temperatura da cor automaticamente com base na luz ambiente. Com o LightSense, o Predator X25 detecta a quantidade de luz no local de visualização e ajusta automaticamente suas configurações de brilho para dar maior conforto para os olhos.

Veja também:

A função AdaptiveLight também ajusta automaticamente as luzes de fundo do monitor conforme a luz ambiente da sala. E ainda há uma função para cuidar da saúde: o ProxiSense lembra os gamers de fazerem uma pausa depois de determinado período de tempo.

Ergonômico, o monitor é ajustável com inclinação de -5 a -25 graus, giro de +/- 30 graus, ajuste de altura de até 11,94 cm, e eixo de +/- 90 graus.

Monitores da série XB3: game fluido, imagens brilhantes

A série Predator XB3 é composta por quatro monitores: o Predator XB323QK NV de 31,5”, o Predator XB273U GS e o Predator XB273U GX de 27”, e também o Predator XB253Q GZ de 24,5”.

Todos eles possuem certificação de compatibilidade com Nvidia G-Sync, taxas de atualização de até 240 Hz, e resolução UHD (ultra HD ou, 4K). A tecnologia chamada de DisplayHDR 400 oferece suporte a imagens com alto brilho, alto contraste e precisão de cores, e conta com um tempo de resposta de até 0,5 ms (milissegundos).

Monitor gamer Acer Predator XB273U, de 27 polegadas

Esse tempo de atualização reduz drasticamente os borrões de movimento em imagens em movimento rápido nos jogos. Outro destaque é o recurso Acer AdaptiveLight, que ajuda no conforto dos gamers durante longas sessões de jogo.

Na parte de ergonomia, a série foi projetada com uma base que permite o ajuste de altura, inclinação, giro e eixo. O RGB LightSense permite que os gamers escolham dentre uma variedade de diferentes efeitos de luz, incluindo cor, velocidade, duração e brilho, que pode ser ajustado para reagir ao jogo, música ou vídeo.

Desktop Predator Orion 9000: desempenho extremo para profissionais e gamers hardcore

Além de desempenho extemo, o Predator Orion 9000 (P09-920) também se destaca pelo resfriamento avançado e facilidade de upgrade. Um monstro feito para jogos e para trabalhar com produtividade máxima, o Acer Orion 9000 pode ser configurado com processador Intel Core i9 Extreme Edition, duas placas de vídeo NVIDIA Geforce RTX 2080 Ti no modo SLI, até três HDs de 3,5”, e duas unidades SSD de 2,5”.

desktop acer orion 9000 para jogos e trabalho em alto desempenho
Desktop Acer Predator Orion 9000: para quem quer desempenho máximo em jogos e trabalho

Os ventiladores Predator FrostBlade de 4,7” fornecem até 16% mais fluxo de ar e 55% mais pressão estática comparados a gerações anteriores. A CPU é resfriada por um cooler líquido. O Killer E3100G integrado e Intel Wi-Fi 6 oferecem suporte a conexão sem fio rápida e com alta disponibilidade.

O overclock pode ser ativado com o toque de um botão. Um painel lateral com vidro temperado de uma borda a outra, compatível com EMI, mostra a iluminação ARGB colorida nos ventiladores internos e conta com um design sem ferramentas para simplificar os upgrades. O chassi inclui um suporte conveniente para o headset, alças e rodinhas.

Desktop Predator Orion 3000: desempenho potente em uma torre de porte médio

Os novos modelos do Predator Orion 3000 foram feitos para gamers que buscam uma torre de porte médio, ou que queiram fazer muito streaming sem sofrer impacto no desempenho, tanto de jogos, quanto trabalho.

Graças ao processador Intel® Core i7 de 10ª geração e à GPU (processador gréfico) GeForce RTX 2070 Super, ele consegue dar conta de uma ampla variedade de games com gráficos sofisticados.

Desktop gamer Acer Predator Orin 3000

A memória RAM pode ser configurada até a incrível capacidade de 64 GB. A tecnologia das memórias é a DDR4 de 2.666 MHz. Também utiliza um SSD tipo PCIe NVMe de até 1 TB, e dois discos rígidos tipo SATA3 de 3,5”.

Dois ventiladores com engenharia personalizada Predator FrostBlade lidam com a entrada e a saída de ar para manter as temperaturas baixas, enquanto as luzes dos ventiladores e as barras de luzes verticais na frente do gabinete podem ser personalizadas com efeitos especiais e até 16,7 milhões de cores por meio do software PredatorSense.

Um painel lateral opcional feito com vidro temperado, compatível com EMI, mostra os componentes e as luzes coloridas RGB lá dentro. O Killer E2600 turbina o desempenho da rede de alta velocidade gigabit, e a funcionalidade Intel Wi-Fi 6 proporciona desempenho de rede sem fio de alta velocidade e baixa latência.

Desktop Nitro 50: prático para gamers casuais e iniciantes

Os desktops da série Nitro 50 oferecem alto desempenho para games e tarefas de edição de imagem. A configuração atinge até processador Intel Core i7 de 10ª geração e GPU até GeForce® RTX 2060 Super.

Desktop gamer Acer Predator Nitro 50

Até 64 GB de memória DDR4-2666 ajudam a turbinar o desempenho. o chassi de 18 litros se encaixa perfeitamente em cima ou embaixo da mesa e está decorado com LED’s vermelhos para incrementar o visual.

A série Nitro 50 também usa resfriamento Predator FrostBlade para manter a temperatura baixa, e os gamers conseguem controlar e fazer ajustes na velocidade do ventilador em tempo real. O armazenamento de alta capacidade é fornecido por um SSD NVMe PCIe de 1 TB e dois HDs de 3 TB.

Mouse Predator Cestus 350: precisão, velocidade e estilo

A nova versão do mouse Predator pode ser usado sem fio. Diferentes jogos possuem estilos variados de jogar, cada um com suas próprias configurações ideais. O Predator Cestus 350 permite criar até cinco perfis personalizados ou utilizar as configurações DPI (Dots Per Inch – pontos por polegada) predefinidas (até 16.000 DPI) por meio do sensor óptico Pixart 3335.

O mouse também tem oito botões programáveis, o que permite otimizar o mouse para cada tipo de jogo. Ele também é compatível com conexão sem fio rápida, com taxa de 1 ms/1.000 Hz para conexão sem fio, e de 0,5 ms/2.000 Hz para conexão com fio.

Cadeira gamer Predator x OSIM tem alto-falantes integrados e faz até massagem

Projetada para gamers profissionais e entusiastas de e-sports, a nova cadeira gamer Predator x OSIM faz massagem relaxante que utiliza a tecnologia de massagem OSIM V-Hand.

Essa tecnologia simula as mãos de um massagista profissional no pescoço e nos ombros do usuário. Junto com outras técnicas de massagem, como amassar, pressionar, rolar e tocar, que cobrem as costas inteiras, essa cadeira gamer foi projetada especialmente para diminuir a tensão e otimizar o conforto físico durante ou após os jogos.

A cadeira é totalmente ajustável, pode ser reclinada até 145 graus, e os gamers podem usar os botões no descanso do braço direito da cadeira para controlar dois conjuntos de roletes que imitam duas mãos passando pela curva em S da coluna.

Três programas automáticos de massagem (Pescoço e ombros, Lombar, e Energizante) estão disponíveis para cuidar do pescoço, dos ombros e da região lombar, que são pontos comuns onde os gamers sentem dor por ficarem longos períodos sentados.

Vídeo de demonstração da cadeira gamer Acer Predator x OSIM

É possível personalizar a massagem. Os roletes da cadeira podem ser ajustados para se adaptar a seis posições diferentes no ombro, conforme as diferenças de altura das pessoas, e há também configurações de largura de roletes que oferecem aos gamers a possibilidade de atingir exatamente o ponto certo, independentemente da largura do corpo.

Além disso, os gamers têm a opção de configurar uma massagem programável em local específico do corpo, dando aos músculos particularmente doloridos um pouco de atenção e cuidado extras.

Apresentando couro de PVC preto com padrão em fibra de carbono com detalhes metálicos em cinza escuro e verde azulado, a cadeira para gamers Predator x OSIM tem uma aparência esportiva, mas ainda assim profissional.

Além de tudo isso, há dois alto-falantes Bluetooth integrados no descanso de cabeça da cadeira. Esse recurso é muito interessante para intensificar a imersão no jogo sem se preocupar com um headset pressionando a cabeça.

Preços e disponibilidade

Ainda não existe confirmação para data de comercialização dos produtos no Brasil. As especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região.

Porém, é possível conversar com a empresa. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações do produto e preço em mercados específicos, entre em contato com o escritório Acer mais próximo através do site www.acer.com.

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Jogos: Acer expande linha Predator para imersão total […]