Xiaomi anuncia seu segundo smartphone no Brasil

A Xiaomi, que iniciou operações no Brasil no começo do mês de julho desse ano, anunciou hoje a venda do seu segundo smartphone no Brasil. Trata-se do Redmi 2 Pro, Uma atualização do Redmi 2, que foi o primeiro aparelho da empresa chinesa a ser comercializado no país.

Pode-se dizer tranquilamente que o Redmi 2 Pro é uma versão mais “encorpada” do Redmi 2. Ele usa memória RAM de 2 GB e tem capacidade interna de armazenamento de 16 GB.

A tela é de 4,7 polegadas HD (1280×720 pixels e 312 pontos por polegada) e o vidro Aque protege o display é o GC Dragontrail Glass. O processador é o Snapdragon 410 Quad-core 64-bit.

A câmera principal tem 8 MP com f/2.2 e a câmera frontal tem 2 MP com função Beautiful, que aplica filtros que melhoram e disfarçam pequenas imperfeições no rosto de acordo com o gênero e a idade. Além disso, a câmera conta com HDR e controle de exposição manual. A bateria tem capacidade de 2.200 mAh.

O aparelho é comercializado pela loja online (http://br.mi.com/redmi2-pro), onde é preciso fazer um cadastro.  O preço é de R$ 729,00 à vista no cartão de crédito ou boleto bancário, ou R$ 799 no parcelamento em até 10 vezes.

redmi2-pro
Smartphone Redmi 2 PRO, da Xiaomi, é uma atualização do Redmi 2

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments