Samsung apresenta o notebook Odyssey, focado em jogos

Uma boa notícia para quem gosta de jogar no computador: a Samsung acaba de lançar no Brasil o notebook Odyssey, que une ótimo desempenho sem sugar o bolso do consumidor.

A configuração inicial sai com o preço sugerido de R$ 4.999. Considerando que os concorrentes tem preço médio de R$ 6.999 para notebooks gamers, o Odyssey até que se saiu bem no preço.

Notebook Samsung Odyssey
Notebook gamer Samsung Odyssey: aparência de um notebook comum, mas com motor potente: o chip gráfico é da Nvidia, modelo GTX 1050

O Odyssey conta com processador Intel Core i5 de 7ª geração com 2.5GHz até 3.5GHz e 6MB L3 Cache. 8 GB de memória RAM DDR4 (expansível até 32 GB), 1 TB de capacidade no HD (tem suporte para mais um SSD como opcional), chip gráfico Nvidia GTX 1050 com 4 GB de RAM GDDR5 e teclado retroiluminado.

Notebook Samsung Odyssey
O teclado do Odyssey tem retro-iluminação na cor vermelha

A tela tem 15,6 polegadas, com acabamento anti-reflexo e resolução full HD (1920 x 1080).

As dimensões até que não são grandes para um notebook gamer: 37,8 centímetros de largura por 26 cm de profundidade e 2,4 cm de altura (quando fechado). O peso é de 2,5 quilos.

Notebook Samsung Odyssey
Design da tampa do Odyssey

Samsung Odyssey: sistema de refrigeração eficiente

O HexaFlow Vent do Notebook Samsung Odyssey, localizado no painel inferior, não é apenas um design bonito. Ele é responsável pelo resfriamento e ventilação que permite um desempenho ideal mesmo para as sessões de jogos mais longas.

Veja também:

Segundo a Samsung, esse sistema também garante que o dispositivo permaneça continuamente na temperatura adequada.

Samsung Notebook Odyssey: parte de baixo
Foto da parte inferior do Odyssey. Essa estrutura, chamada de HexaFlow Vent, é responsável em manter a temperatura ideal de funcionamento, mesmo depois de muito tempo jogando.


Serviço:

https://shop.samsung.com.br/informatica/notebooks

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments