Monitores Acer vêm prontos para trabalho remoto

Dois monitores Acer chegam ao mercado com novidades para o trabalho remoto.

São dois modelos: o B247Y D, com webcam integrada e o UT241Y, com suporte inclinável e tela sensível ao toque, também chamado de touchscreen, em inglês.

Uma informação que pode ter passada despercebida é o fato de que nem todos que adotaram o home office em tempo integral estavam preparados para a mudança que a pandemia de coronavírus causou.

Um levantamento da empresa de consultoria GfK constatou um crescimento de 87% nas vendas do setor de informática no mês de julho.

Recursos dos novos monitores Acer

O primeiro modelo, com webcam, se destaca por oferecer uma experiência de imagem direcionada para foto e vídeo. A webcam tem alto desempenho para gravações, apresentações e chamadas ao vivo.

Veja também:

Já o monitor touchscreen inclinável oferece comodidade para trabalhar em qualquer lugar, na posição mais confortável e com ótima visualização.

“Em um momento em que as atividades remotas estão em alta em todo o mundo, os novos monitores da Acer chegaram para atender a demanda de quem trabalha, estuda, se comunica e produz conteúdo à distância”, comenta Adriana Lemos, Gerente de Produtos para monitores, projetores e acessórios na Acer.

Detalhes dos novos monitores ergonômicos da Acer

Com tela de 23.8 polegadas, resolução Full HD e painel IPS, o modelo B247YD tem amplo ângulo de visão de 178º.

Sua webcam integrada usa resolução Full HD RGB+ IR. Com esse último recurso, ela que se conecta ao software de reconhecimento facial Windows Hello, presente no Windows 10.

Monitores acer
Monitor Acer B247Y vem com webcam embutida

Além de personalizar o login do usuário, o recurso Windows Hello garante segurança de acesso, o que o torna ideal para o uso corporativo.

O monitor também possui microfone embutido e acesso à Cortana, assistente inteligente de voz da Microsoft. É um bom recurso que facilita as atividades do dia a dia.

Para aprimorar a usabilidade, a novidade também conta com o design ZeroFrame, que praticamente elimina as bordas para garantir a imersão maior do usuário.

Para mais conforto visual, esse monitor é equipado com a tecnologia Acer BluelightShield. Por meio dela, a emissão de luz azul é reduzida em até 54%.

A tela é antirreflexiva, o que garante uma visualização mais confortável mesmo durante longos períodos de uso.

A robustez deste monitor vem de seu suporte ergonômico e forte. A base firme possibilita inclinar a tela em até 25°, girar 45° e fazer ajustes de altura até 120 mm sempre que quiser.

Monitor Acer UT241Y

O modelo UT241Y tem como foco a comodidade, já que é sensível ao toque. Também tem tela de 23.8”, resolução Full HD e painel IPS.

Monitores acer
O monitor Acer UT241Y traz tela sensível ao toque

Ele é a opção ideal para quem precisa de conforto para trabalhar, já que seu mecanismo de dobradiça duplo exclusivo permite inclinar a tela deste monitor até o ângulo perfeito, entre 3° e 88°.

Sua tela touch de 10 pontos torna o trabalho, a navegação por páginas na web, a visualização de fotos e os jogos mais divertidos e com interação mais natural.

Com certeza, a facilidade de aproveitar dos recursos de toque do Windows 10 é uma das melhores características desse monitor.

O UT214Y também é equipado com as tecnologias Acer BluelightShield e Flicker-Less para garantir melhor usabilidade e evitar fadiga ocular e desconforto.

Serviço: https://br-store.acer.com/

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments