LG e hospital Albert Einstein se unem em combate ao coronavírus
LG doa 300 equipamentos para ajudar no combate ao coronavírus

A união entre as empresas contempla a doação de equipamentos eletrônicos aos hospitais de campanha na capital paulista, em combate ao coronavírus

A LG Electronics do Brasil firmou uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein. Ela vai doar 300 equipamentos eletrônicos aos hospitais de companha que estão sendo construídos pela prefeitura na cidade de São Paulo para atender as pessoas diagnosticadas com o COVID-19 (coronavírus).

As estruturas que estão sendo construídas no estádio do Pacaembu e no Anhembi têm um total de dois mil leitos. Elas serão administradas pelo Hospital Albert Einstein e atenderão o público exclusivamente pelo Sistema Único de Saúde (SUS), ajudando a evitar a superlotação em hospitais da rede pública de saúde da capital paulista.

Quais equipamentos serão doados para ajudar a combater o coronavírus

A LG doará notebooks modelo LG Ultra Slim, necessários para dar suporte aos processos hospitalares, como registro de pacientes, solicitações de exames, liberação de resultados, prescrição de medicamentos, entre outros, que ajudarão a garantir agilidade e segurança durante os procedimentos médicos

Além disso, para facilitar a comunicação entre as mais de 1.000 pessoas que trabalharão nesses hospitais, a LG vai doar smartphones modelos LG K40S.

LG e hospital contra o coronavírus
Smartphone LG K40S está entre os 300 equipamentos doados para o hospital

O Hospital Israelita Albert Einstein mantém, ainda, uma parceria com a Polícia Militar de São Paulo e a Secretária Municipal da Saúde para disponibilizar agentes de saúde na comunidade de Paraisópolis e ajudar famílias que necessitam de cuidados durante o cenário de pandemia.

Veja também:

Para que esses profissionais possam receber o contato das pessoas da comunidade, a LG disponibilizará smartphones modelos LG K40S para as equipes de saúde.

Mais segurança para a comunidade de Paraisópolis

Assim, os moradores de Paraisópolis poderão entrar e contato e tirar dúvidas sem precisar buscar a unidade de saúde presencialmente, reduzindo a possibilidade de transmissão do vírus.

“Mais do que se preocupar com o cenário que estamos vivendo, a LG tem o compromisso de tentar minimizar os impactos que o novo Coronavírus tem gerado para colaboradores, parceiros de negócio e comunidades locais em todo mundo. Esta parceria é a concretização dessa união de esforços”, afirma o Vice-Presidente de Vendas da LG Electronics Brasil, Roberto Barboza.

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] LG e hospital Albert Einstein se unem em combate ao coronavírus […]