Conheça o headset Cloud II wireless, da HyperX

O headset Cloud II wireless tem alcance de até 20 metros e bateria com autonomia de até 30 horas. Saiba mais sobre ele nessa matéria.

O headset Cloud II, um dos mais vendidos da HyperX, ganhou uma versão sem fios. O HyperX Cloud II Wireless é projetado para experiências de áudio imersivas com som surround virtual 7.1. Os alto-falantes de 53 mm cobrem toda a orelha, isolando boa parte do som externo.

headset Cloud II wireless
Headset Cloud II wireless, da HyperX

O headset sem fio usa frequência de transmissão de 2,4 GHz, com autonomia de bateria de até 30 horas (testado com 50% do volume do headset) e alcance de até 20 metros (varia de acordo com obstáculos no ambiente).

Além de ser indicado para jogos, a empresa também informa que tem ótimo desempenho também para trabalhar e estudar (chamada de vídeo), ouvir música, ver filmes e séries.

headset Cloud II wireless
Headset Cloud II wireless, da HyperX

Um dado relevante sobre o Cloud II (com fio) é que ele já ultrapassou a marca de quatro milhões de unidades vendidas desde o seu lançamento, em 2015.

“Nosso objetivo era aprimorar ainda mais o conforto e o DNA sonoro dos headsets Cloud para oferecer uma versão sem fios do nosso best-selling”, explica Larry Gonzales, VP de vendas e marketing da HyperX.

Veja também:

“O HyperX Cloud II Wireless carrega e evolui o legado do Cloud II original, apresentado em 2015, quando sacudiu a indústria com seu design icônico com ajustes confortáveis e qualidade sonora excepcional para sua faixa de preço.”

Headset Cloud II Wireless: recursos

O Cloud II Wireless combina uma estrutura de alumínio resistente com haste de cabeça ajustável, revestimento de couro sintético e a tradicional espuma com tecnologia Memory Foam (vai se moldando para cada usuário) para oferecer máximo conforto.

Headset Cloud II wireless, da HyperX
headset Cloud II wireless: microfone destacável

Os alto-falantes de 53 mm foram ajustados especialmente para áudio em jogos e oferecem som de alta qualidade, cujo volume e recurso surround 7.1 virtual podem ser alterados diretamente em controles dispostos nas conchas auriculares do periférico.

O headset tem microfone removível com cancelamento de ruído, que reduz os sons de fundo e melhora a qualidade do chat.

O design é flexível, permitindo ao usuário ajustá-lo para máxima comodidade. Um indicador LED no próprio fone indica o status do microfone, o que é ótimo para evitar vazamentos de áudio.

Compatibilidade com videogames e PC

O headset Cloud II Wireless é compatível com PC, PS4 e Nintendo Switch, com certificação TeamSpeak e Discord para conversação. Funciona com o software gratuito HyperX NGENUITY e vem com um filtro de microfone de espuma, que pode ser utilizado opcionalmente.

O headset HyperX Cloud II Wireless chega ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2021, onde terá seu preço revelado.

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos, visite http://www.hyperxgaming.com/br .

Sobre a HyperX

A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, a maior fabricante de memórias independente do mundo. A HyperX tem como objetivo oferecer componentes e periféricos de alto desempenho para gamers de consoles e PC, integradores e usuários avançados de dispositivos móveis.

Há 18 anos, a missão da HyperX tem sido desenvolver produtos gamers: memórias de alta velocidade, SSDs, headsets, teclados, mouses, carregadores para controles de console, pendrives e mousepads para todos os tipos de jogadores.

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments