Asus traz dois modelos de relógio inteligente para o Brasil

Este blog acertou quando publicou sobre o Zenwatch 3, o relógio inteligente da Asus, quando previu que seria apresentado ao Brasil no mesmo dia do lançamento do Zenfone 3.

O que é um relógio inteligente?

Um smartwatch, como foi batizado em inglês, pode monitorar suas atividades físicas, receber mensagens e até respondê-las por meio do display, sem a necessidade de usar o smartphone.

Ele só precisa estar por perto pois o relógio precisa ser pareado com o smartphone via Bluetooth, pois é assim que o relógio recebe mensagens e notificações e também passa os resultados da atividade física para o smartphone.

Infelizmente, os relógios da Asus não possuem sensor de batimento cardíacos, o que auxilia os aplicativos fitness em um monitoramento mais completo das atividades físicas. Se você procura um smartwatch com esse recurso, uma das opções é o Samsung Gear S2Samsung Gear S3 (esse ainda não lançado no Brasil).

Ah, e claro, um smartwatch mostra horas também  E o mais legal é poder trocar a aparência do mostrador e dos ponteiros, já que a tela é digital.

A Asus trouxe para o Brasil dois modelos de smartwatches, O Zenwatch 2 e o Zenwatch 3

Asus Zenwatch 2

O Zenwatch 2 tem design retangular com cantos curvos e suas dimensões são de 49 x 41 milímetros com tela de 1,63 polegadas (diagonal). A tela utiliza tecnologia AMOLED e conta com proteção do vidro Gorilla 2.5D (bordas arredontadas).

Ele pode ser utilizado com smartphones que tenham sistema Android, a partir da versão 4.4. Como é certificado pela norma IP67, ele pode ser imerso em água até 1,5 metro durante 30 minutos.

O preço do Zenwatch 2 é de R$ 999 e estará disponível na primeira quinzena de novembro de 2016.

Especificações

Asus Zenwatch 3

Este relógio é uma evolução do Zenwatch 2 e possui um design mais moderno, seguindo a tendência de mostrador circular e construído em aço inoxidável. A tela usa tecnologia AMOLED e tem diâmetro de 1,39 polegada.

O Zenwatch 3 é a prova de água (com certificação IP67, como o Zenwatch 2) e também é protegido pelo vidro Gorilla 2.5D.

Além de ser pareado com telefones que usam Android, o Zenwatch 3 pode ser utilizado com iPhones. Também previsto para chegar às lojas na primeira quinzena de novembro, o preço sugerido é de R$ 1.799.

Especificações

zenwatch_3_specs

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
800
  Inscreva-se  
notificar: