Zenfone Go chega para substituir o Zenfone 5

Mais um smartphone da Asus chega ao Brasil. Trata-se do Zenfone Go, um smartphone de entrada que veio para entrar no lugar do Zenfone 5, lançado em setembro de 2014. O Zenfone Go chega com várias melhorias em relação ao Zenfone 5, como bordas um pouco mais finas, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento com slot micro SD para expandir em até mais 64 GB. O preço sugerido para o consumidor final será de R$ 799, em cinco opções de cores: preto, branco, azul, dourado e vermelho.

>>> Conheça o Live, smartphone da Asus com TV digital de alta definição
>>> Conheça toda a linha de Zenfones

O processador não é mais o Intel Atom e sim um Mediatek quad-core de 1,3 GHz e já sai de fábrica com Android 5.1 (Lollipop). A bateria tem 2.070 mAh de capacidade e é removível. Quanto à conectividade, usa rede 3G (HSPA+) dual chip, Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e GPS. Segundo Marcel Campos, direto de Marketing da Asus Brasil, “a eficiência energética está duas vezes melhor em relação ao Zenfone 5, devido à evolução de hardware e melhorias no software.” Em tempo, este site vai testar o produto e expor todos os detalhes do Zenfone Go, portanto, fique antenado aqui para manter-se atualizado.

ZC500TG_Blue_ (10)
Zenfone Go, da Asus, chega para substituir o Zenfone 5. Usa processador quad-core, 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.
ZC500TG_Blue_ (5)
O Zenfone Go está disponível em cinco cores: Azul, preta, branca, dourada e vermelha

A câmera principal faz fotos em 8 megapixels e usa abertura f/2.0, o que ajuda na maior entrada de luz. O modo HDR permite fotos com cores mais vívidas com exposição equilibrada e o modo chamado de Pouca Luz dá mais nitidez às fotos tiradas em ambientes mais escuros. A câmera frontal do Zenfone Go, com 2 megapixels de resolução, oferece o modo Selfie com detecção de faces, iniciando uma contagem regressiva quando um número determinado de pessoas é detectado dentro da área de enquadramento. A câmera, então, tira a foto sozinha.

O  Zenfone Go já está disponível na Loja Asus (http://loja.asus.com.br), Submarino.com.br, Americanas.com.br, Shoptime.com.br, Kalunga, Magazine Luiza e Rcell distribuidora. Nas próximas semanas o aparelho estará disponível na Fastshop, FNAC, Fujioka, Havan e Walmart. Seu preço sugerido no varejo é de R$ 799.

Especificações do smartphone Zenfone Go (ZC500TG)

ProcessadorMediaTek (MTK MT6580) quad-core de 1,3 GHz
Memória e armazenamento2 GB RAM,16GB interno
Suporte a microSDaté 64GB
RedesGSM/GPRS/EDGE; WCDMA/HSPA+
BandasGSM850/900/1800/1900 WCDMA850/900/1900/2100
SIM cardsMicro SIM (2 entradas)
Sistema operacional Android 5.1 “Lollipop”
ConectividadeWi-Fi 802.11n; WiFi-Direct Bluetooth Bluetooth V 4.0 (EDR + A2DP) GPS GPS, aGPS
Tela5 polegadas 1280 x 720
Bateria2070mAh (removível)
SensoresAcelerômetro Bússola Proximidade Luz ambiente
Câmera Frontal2 Megapixels/Foco Fixo
Câmera Traseira8 Megapixels/Foco Automático / Flash LED
CoresPreto, Branco, Azul, Dourado e Vermelho
0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments