Xiaomi realiza evento online com quatro dias de promoção

A Xiaomi, terceira maior fabricante de smartphones do mundo, realiza pela primeira vez no Brasil, o Mi Fan Festival 2020.

O evento online já é sucesso em todo o mundo, com 4 dias de promoções no site da fabricante. A campanha, que acontece entre os dias 07 e 10 de abril, promete empolgar todos os amantes e admiradores da marca, com detalhamento de produtos e ofertas exclusivas.

Xiaomi Mi Fan festival 2020: como acessar os produtos com descontos

Hoje (07), às 19h, terão início as FlashSales, com ofertas relâmpagos dos smartphones Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi Go e Mi 9 SE. Para participar da ação, basta acessar as redes oficiais da marca no Facebook, Instagram e Twitter.

Dica: fique mais ligado na fan page do facebook da empresa. Eles atualizam mais por lá. Outra opção é ficar de olho na página direta do Mi fan festival. Portanto, deixe duas abas abertas no navegador e acesse os dois, pois a chance de você ver uma oferta é maior.

xiaomi redmi note 7
Redmi note 7: um dos smartphones está na promoção

Os consumidores também poderão aproveitar diversas promoções de outros dispositivos, além de smartphones. Entre eles estão a Mi Smart Band 4, a Mi Box TV S e a lâmpada inteligente Mi LED Smart Bulb.

>> Veja aqui mais ofertas de smartphones Xiaomi <<

Só é preciso acompanhar as postagens nas redes sociais citadas. Elas vão surgir com o cupom de desconto dos produtos em questão. A partir disso, basta copiar o código do cupom e ir para a loja online oficial: https://www.mi.com/br/ .

Ao longo da campanha, a marca chinesa promoverá também lives em suas redes sociais para apresentação dos principais diferenciais e benefícios dos produtos que estarão disponíveis com preços especiais.

Leia também:

Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil, informou que “o evento é um momento muito importante localmente, já que é a primeira vez que é realizado no país. Por isso convidamos todos os fãs da marca para uma verdadeira imersão em um mundo de tecnologia”

Cuidado com os sites de venda não oficiais

Aviso do editor: cuidado ao buscar a promoção pela internet. Há muitos sites que ainda comercializam produtos da marca. A maioria deles não emite nota fiscal e a garantia nem sempre é o que prometem. Por esse motivo acesse as redes e a loja oficiais da Xiaomi:

Twitter: https://twitter.com/XiaomiBrasil
facebook: https://www.facebook.com/XiaomiBrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/xiaomi.brasil/

Loja online oficial da Xiaomi Brasil: https://www.mi.com/br/

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments