A Xiaomi, que iniciou operações no Brasil no começo do mês de julho desse ano, anunciou hoje a venda do seu segundo smartphone no Brasil. Trata-se do Redmi 2 Pro, Uma atualização do Redmi 2, que foi o primeiro aparelho da empresa chinesa a ser comercializado no país.
Pode-se dizer tranquilamente que o Redmi 2 Pro é uma versão mais “encorpada” do Redmi 2. Ele usa memória RAM de 2 GB e tem capacidade interna de armazenamento de 16 GB.
A tela é de 4,7 polegadas HD (1280×720 pixels e 312 pontos por polegada) e o vidro Aque protege o display é o GC Dragontrail Glass. O processador é o Snapdragon 410 Quad-core 64-bit.
A câmera principal tem 8 MP com f/2.2 e a câmera frontal tem 2 MP com função Beautiful, que aplica filtros que melhoram e disfarçam pequenas imperfeições no rosto de acordo com o gênero e a idade. Além disso, a câmera conta com HDR e controle de exposição manual. A bateria tem capacidade de 2.200 mAh.
O aparelho é comercializado pela loja online (http://br.mi.com/redmi2-pro), onde é preciso fazer um cadastro. O preço é de R$ 729,00 à vista no cartão de crédito ou boleto bancário, ou R$ 799 no parcelamento em até 10 vezes.
Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More
Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More
Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More
A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More
Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More
A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More