Xbox series X e S tem preços reduzidos

Após o decreto da redução de IPI para videogames ser publicado no Diário Oficial da União, os novos consoles Xbox Series X|S chegam ao país com preços reduzidos.

O Xbox Series X, com o maior poder de processamento e mais espaço em disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.599,00.

E o Xbox Series S, que possui todos os benefícios da nova geração em um compacto e elegante console, será lançado com preço sugerido de R$ 2.799,00.

Xbox Series X e S tiveram preços reduzidos

Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o
funcionamento dos dispositivos.

E como fica para quem já fez a reserva dos Xbox Series S e X nas lojas?

Os consumidores que já fizeram a compra na pré-venda devem solicitar o reembolso com os varejistas responsáveis pela comercialização. Por sua vez, as lojas devem avaliar como o reembolso será feito, caso a caso.

Veja também:

Os dois modelos de Xbox estarão disponíveis com o novo preço nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país e nos revendedores oficiais.

Vale avisar que até a publicação dessa notícia, esse site fez pesquisas online e ainda não encontrou essa redução. Porém, como a informação foi passada à nós pela própria Microsoft, os preços em questão devem ser aplicados em breve.

Portanto, aconselhamos a aguardar mais alguns dias para fazer a reserva dos novos Xbox. Lembramos também que as vendas oficiais iniciam dia 10 de novembro próximo.

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments