Teclado HyperX Alloy Origins 60 é compacto para economizar espaço

Com 60% do tamanho padrão, esse teclado HyperX ocupa pouco espaço e usa switches de alta performance como qualquer outro teclado mecânico

A HyperX acaba de lançar no mercado brasileiro o HyperX Alloy Origins 60, teclado mecânico gamer compacto com 60% do tamanho padrão e layout que economiza espaço na mesa e assim permite melhor movimentação do mouse.

Os switches mecânicos lineares HyperX RED têm pontos de ativação menores, o que garante tempo mais rápido para ativar a tecla digitada.

O novo periférico se destaca também pela alta performance e vida útil de até 80 milhões de cliques por tecla. Seu preço sugerido no Brasil é de R$789,90.

Teclado Hyperx
Exemplo do switch HyperX RED: menor ponto de ativação o torna mais rápido | foto: HyperX

O HyperX Alloy Origins 60 conta também com LED RGB exposto para uma iluminação mais brilhante, diversos efeitos de luz, cinco níveis de brilho ajustáveis e teclas PBT double-shot com comandos secundários impressos nas laterais de cada keycap.

Teclado HyperX Alloy Origins 60 tem estrutura de alumínio

Ele é compatível com o software gratuito HyperX NGENUITY para personalização das configurações e macros, tem estrutura de alumínio resistente – o mesmo usado em aeronaves – para máxima durabilidade e estabilidade. E também vem com teclas extras exclusivas (ESC e barra de espaço) para personalização, além de um extrator de teclas.

Teclado Hyperx
Teclado Hyperx Origins 60: ocupa 40% menos espaço na mesa e conta com vários recursos

“A HyperX está comprometida em fazer teclados confiáveis, com recursos e especificações de design pedidos pelos jogadores”, disse Caio Ricci, gerente de desenvolvimento de negócios da HyperX no Brasil.

Veja também:

“Nosso novo teclado mecânico gamer Alloy Origins 60 atenderá as necessidades dos jogadores que procuram um teclado ainda mais compacto, ideal tanto para jogar quanto trabalhar com mais espaço livre e conforto”.

O Alloy Origins 60 tem ainda um Modo Jogo Customizado, que permite aos usuários escolherem quais teclas serão habilitadas e desabilitadas, justamente para evitar cliques indesejados, e três ângulos de inclinação para escolher.

Teclado Hyperx
Conteúdo da caixa: Teclado, cabo destacável, removedor de teclas e teclas extras para customização

Graças à memória interna do teclado, é possível salvar até três perfis de efeitos, iluminação e macros e acessá-los de qualquer lugar com o software HyperX NGENUITY.

Além disso, o Alloy Origins 60 tem tecnologias anti-ghosting e N-key rollover, que reconhecem o uso simultâneo de múltiplas teclas e impedem a ativação de cliques indesejados, e vem com um cabo removível com entradas USB tipo C e USB tipo A.

Ficha técnica do teclado HyperX Alloy Origins 60

Part Number
HKBO1S-RB-US / G

Teclado
Switch: HyperX RED
Tipo: Mecânico
Retroiluminação: RGB (16.777.216 cores)
Efeitos de luz: iluminação RGB por tecla e 5 níveis de brilho
Memória interna: 3 perfis
Tipo de conexão: USB-C para USB-A
100% anti-ghosting
Modo N-key rollover
Controle de mídia: Sim
Modo Jogo: sim
Compatibilidade: Windows 10, 8.1, 8 e 7

Switches
Switch HyperX RED
Estilo de operação: Linear
Força operacional: 45g
Ponto de atuação: 1,8 mm
Distância total de viagem: 3,8 mm
Vida útil (pressionamentos de tecla): 80 milhões

Cabo
Tipo: removível e trançado
Comprimento: 1,8 m

Dimensões
Largura: 29,6 cm
Profundidade: 10,55 cm
Altura: 3.69 cm

Peso (teclado e cabo): 781,5 g
Keycaps

Material
PBT (Termoplástico da família de polímeros de poliéster)

Sobre a HyperX

Fundada em 2002, a HyperX é a divisão de gaming da Kingston Technology Company Inc. É fabricante independente e líder mundial de produtos de memória, e também surgiu com o objetivo de oferecer componentes de alto desempenho para gamers, fabricantes de equipamentos, entusiastas de PC gaming e consoles.

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments