Drone da Yuneec ganha prêmios na CES 2016

É muito provável que em 2016 você vai ouvir muito a palavra Drone. Esses gadgets voadores fáceis de controlar servem tanto para trabalhos de reconhecimento quanto para diversão e estão se proliferando como coelhos.

A CES 2016 (Consumer Eletronics Show), feira anual de tecnologia realizada em Las Vegas, estava repleta deles.Uma das fabricantes que se destacou no evento foi a Yuneec, com seu drone chamado de Typhoon H. O produto ganhou prêmio de melhor da categoria dos apresentados na CES por várias publicações especializadas, como Engadget, PC MagazineThe Verge e Reuters.

typhoon_H_drone

Equipado com processador Intel Atom e com a tecnologia Intel RealSense (interação com dispositivos por meio de gestos), o Typhoon H é capaz de evitar colisões, possui um recurso chamado follow-me (o Typhoon segue a pessoa que está com o controle) e uma câmera que filma na resolução de 4K e tira fotos em 12 megapixels.

O eixo cardan permite que a câmera gire em 360 ​​graus. Isso é um diferencial porque a gravação de vídeos ganha mais modos de filmagem. O trem de pouso é retrátil para desobstruir a visão câmera durante o vôo.O controle remoto possui uma tela de 7 polegadas com resolução HD (720p).

O preço ainda é salgado para usá-lo como brinquedo (US$ 1.799). O vídeo institucional abaixo dá uma demonstração do Typhoon H.

0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments