https://cafecomreview.com.br
Zenfone 2 tem seus truques desvendados

O Zenfone 2, smartphone fabricado pela taiwanesa Asus, logo chegará ao Brasil. Meu feeling chute é que será em meados do mês de agosto. Mas, até lá, você pode ter mais informações sobre este aparelho que é o top-de-linha da empresa.

Para isso, a Asus irá produzir uma série de vídeos no estilo perguntas e respostas que serão publicados no blog oficial da empresa no Brasil, chamado asusfanaticos.

Serão ao todo nove vídeos, cada um com cerca de 2 minutos de duração, abordando temas como a escolha do nome, design, tela, desempenho, recursos de conectividade, câmeras e mais.

zenfone2
Zenfone 2: CPU de 2,3 GHz, 4 GB de RAM e tela full HD de 5,5″

Quem responde às perguntas é Marcel Campos, diretor de Marketing e Produto da Asus Brasil, que em um dos vídeos desmontará o aparelho em frente às câmeras, revelando detalhes de seus componentes e sua construção.

O primeiro vídeo já está no ar em www.asusfanaticos.com.br. Novos vídeos serão publicados duas vezes por semana, às terças-feiras e quintas-feiras. 

A primeira pergunta já começou bem: “A Asus já vende aqui o Zenfone 5 e o Zenfone 6. Por que então a evolução desses aparelhos leva o nome de Zenfone 2?” Clica aí no vídeo abaixo que o Diretor de marketing da empresa respondeu bem explicadinho.

 

Deixe um comentário

avatar
800
  Subscribe  
notificar:
Fechar Menu