Xbox Series X|S chegam ao Brasil em 10 de novembro

A notícia que os fãs de Xbox brasileiros mais esperavam finalmente saiu: acompanhando o lançamento global, os novos consoles Xbox Series X|S chegam ao país no dia 10 de novembro.

Disponíveis nas lojas físicas de todas as maiores redes varejistas do país, os novos consoles serão lançados junto com a chegada do serviço EA Play ao Xbox Game Pass, sem nenhum custo adicional.

Xbox Series S | X
Xbox Series S

O Xbox Series S é o menor e mais elegante console Xbox já produzido. Ele chega totalmente digital, projetado para rodar os títulos mais recentes com tempo de carregamento mais rápido e preço sugerido de R$ 2.999.

Já o Xbox Series X, com o maior poder de processamento e leitor de disco, será lançado pelo preço sugerido de R$ 4.999. Os pacotes incluem o console, um controle e os cabos necessários para o funcionamento dos dispositivos.

Xbox series S |X chegam ao Brasil no mesmo dia do lançamento mundial

“O desenvolvimento de dois consoles em paralelo, desde o início, nos permitiu oferecer o hardware mais poderoso de todos os tempos no Xbox Series X e tornar a próxima geração de jogos disponível e acessível para mais jogadores no lançamento com o Xbox Series S”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil.

Xbox Series S | X
Xbox Series X

“Ambos entregam maior imersão usando o da DirectX Ray Tracing, 60 fps (frames por segundo) com possibilidade de chegar a 120 fps, carregamento rápido usando do poder do SSD e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”.

Para quem ainda não adquiriu, os novos consoles estão disponíveis nos revendedores oficiais. Descubra aqui onde encontrar.

5 3 votes
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
1 Comentário
mais antigo
mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Amaral
Amaral
24 de outubro de 2020 18:59

Já vou reservar o meu X!