You are currently viewing Tudo que você precisa saber antes do lançamento do realme C35 e Gt2 Pro

Com data de lançamento prevista para o dia das mães, confirmada pela empresa esta semana, o realme GT2 Pro e o realme C35 devem movimentar bastante as vendas por aqui. Lá fora, a marca chinesa já é a segunda em vendas na Índia (com 17% Q4 2021), atrás apenas da Xiaomi (com 21%, segundo a Counter Point Research). Não figura ainda no topo global, mas vem crescendo substancialmente desde os primeiros lançamentos (segundo a empresa, ocupa o 6 lugar no ranking).

O motivo é simples, a marca oferece qualidade a preços com bom custo/benefício. Com foco no segmento de alto desempenho, o realme GT 2 Pro aposta no processador Snapdragon 8 Gen 1 como seu maior diferencial. A tela é de AMOLED LTPO, com 6,7 polegadas e 120 Hz. Tem também câmeras triplas, com no máximo 50 MP. Uma curiosidade: entre as possibilidades de câmera está a ultra wide com 150 graus e o modo olho de peixe (fisheye) que atinge incríveis 278 graus de ângulo de visão. O design é minimalista, desenvolvido pelo renomado designer industrial japonês Naoto Fukasawa e inspirado na estética do papel – mas calma, não dá para rasgar o smartphone. O Paper Tech Master Design, como foi intitulado, é o primeiro a ser projetado com materiais de base biológica e conta com Certificação Internacional de Sustentabilidade e Carbono do ISCC e selos rigorosos de regulamentação ambiental, como REACH, RoHS e EPEAT.

Design minimalista e três câmeras com Inteligência Artificial

Já o smartphone de entrada realme C35 tem apenas 8,1 mm de espessura, possui tela Full HD de 6.6″, bateria de 5.000 mAh, carregamento rápido de 18W, processador Unisoc T616, memória de 64 GB com possibilidade de expansão e 4 GB de RAM. O dispositivo também recebe Certificação TÜV Rheinland de Alta Confiabilidade, selo que confirma sua durabilidade e resistência.

Os preços não foram ainda divulgados, mas devem ser bem competitivos, seguindo as premissas de ganhar mercado da Xiaomi.

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments