Pular para o conteúdo

Segurança de redes corporativas ganha solução inovadora

segurança de redes e segurança de redes corporativas

A unidade brasileira da Seal Telecom Convergint, uma empresa integradora de soluções de tecnologia, anuncia o lançamento do serviço de segurança de redes corporativas, o Managed Detection and Response (MDR).

Com objetivo de mitigar ameaças cibernéticas em ambientes inteligentes, garantindo a proteção de dados e informações corporativas, a ferramenta combina tecnologias avançadas, como Inteligência Artificial e machine learning, com uma equipe de especialistas em segurança que participaram do seu desenvolvimento.

Confira também:

A solução MDR garante monitoramento aprofundado da segurança de redes corporativas

“Com mais de 20 anos de experiência em transformação digital corporativa, a Seal Telecom Convergint tem se destacado no desenvolvimento de soluções inovadoras. O aumento contínuo do investimento em tecnologia pelas empresas brasileiras motivou a criação desse serviço, que visa proteger organizações contra as constantes evoluções dos ciberataques”, afirma Cláudio Pó, vice-presidente de vendas de Soluções Digitais de TI da Seal Telecom Convergint.

O MDR proporciona um monitoramento aprofundado e contínuo, operando 24 horas por dia com recursos inteligentes, gerenciados por meio dos Centros de Operações de Segurança (SOCs, do inglês “Security Operation Centers”) da Seal Telecom Convergint, que podem executar as funções de: detecção, análise e resposta contra incidentes de segurança.

Por meio da análise de comportamentos suspeitos, serviço de proteção de dispositivos, integração com o ambiente de TI (incluindo redes, nuvem, e-mail e tecnologias como Microsoft 365), é possível garantir a segurança de sistemas específicos ou de ambientes corporativos totalmente automatizados.

“A solução é essencial para as empresas enfrentarem as constantes ameaças cibernéticas. Estamos prontos para oferecer uma proteção de alto nível, ajudando na proteção de seus ativos e dados importantes”, complementa Cláudio Pó.

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Sua opinião importa muito. Comente!x