A Sony Mobile, uma empresa inovadora e líder mundial em wearable devices, desembarca no Brasil o SmartWatch 3, pela primeira vez com Android Wear, por R$999, nos principais canais de venda do país.Pioneira no segmento, a marca traz a versão em couro para o mercado nacional, com design versátil para ser usado por homens e mulheres em diversas ocasiões.
Com o SmartWatch 3, é possível que o usuário explore as atividades do Google Now, como buscas, responder mensagens do WhatsApp, SMS, entre outros, por meio de comando de voz. O smartwear também possibilita pesquisa e localização por voz, tudo com um rápido processador Quad ARM A7, de 1,2 Ghz e 512 MB de RAM.
Pensando na usabilidade e facilidade para o consumidor, a Sony Mobile projetou o relógio para não precisar estar sempre com o smartphone ao lado, isso porque o dispositivo tem GPS integrado. Além disso, o consumidor pode embarcar músicas, já que o SmartWatch 3 tem até 4 GB de memória interna para levar com ele para correr, por exemplo. Quando o usuário estiver perto do smartphone poderá sincronizar suas atividades e movimentos com o Lifelog ao chegar em casa.
O lançamento é à prova d’água (IP68), território conquistado pela Sony com diversos smartphones de seu portfólio, com display transflectivo de 1,6″, bateria de até dois dias de uso, com 420 mA e possui sensores de luz de ambiente, acelerômetro, bússola, giro e GPS.
Especificações:
- Android 4.3 e versões posteriores
- Android™ Wear
- À prova d’água – IP68
- Quad ARM A7, 1,2 Ghz
- RAM de 512 MB, eMMC de 4 GB
- 420 mA (até dois dias de uso normal)
- Entrada de texto por voz, por toque e escrita com gestos
- Microfone
- Bluetooth® 4.0
- NFC
- Micro USB
- Disponível com pulseira em couro na cor preta