Pular para o conteúdo

Projeto LG Magenta fortalece relacionamento com arquitetos

LG magenta

O LG Magenta vai oferecer conteúdo e benefícios exclusivos para profissionais a fim de fortalecer a relação da marca junto a esse público

A LG apresenta ao mercado o seu primeiro programa de relacionamento voltado a profissionais da área de arquitetura e design de interiores, chamado LG Magenta. O objetivo da iniciativa é estreitar a ligação da marca com os profissionais da área, potencializando a presença de seus produtos nos projetos e possibilitando que mais pessoas possam descobrir uma maneira mais inteligente de viver. O anúncio foi feito na terça-feira (09/11) durante evento exclusivo no ambiente proprietário da LG na 34ª edição da CASACOR São Paulo, Casa LG ThinQ,

“O nome do projeto faz alusão à cor da nossa marca e carrega nossa personalidade de ‘tornar a vida das pessoas melhor’, integrando conteúdo e benefícios exclusivos para os cadastrados. O LG Magenta representa nosso DNA de marca que respira design, tecnologia e inovação, extrapolando as funcionalidades dos nossos produtos e inovando com soluções para o dia a dia deste público”, explica Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.

Veja Também:

A plataforma traz soluções para necessidades desse público e será composto por três grandes pilares: ConteúdoBenefícios e Programa de Fidelidade. Em Conteúdo, os arquitetos e designers de interiores terão acesso às principais tendências da arquitetura, vídeos, master classes com especialistas do mercado, convites para eventos do segmento e atendimento personalizado para seu escritório, além de acessar informações dos produtos LG, seus diferenciais e especificações técnicas.

Já em Benefícios, os profissionais cadastrados e seus clientes terão vantagens exclusivas na Loja Online da LG, além de conhecer os lançamentos de produtos em primeira mão. Também poderão baixar blocos 3D dos produtos e especificações para projetos, agendar e visitar o nosso showroom exclusivo com seus clientes, além da oportunidade de divulgar seus projetos por meio dos canais da LG, garantindo mais visibilidade ao seu serviço.

Projeto LG Magenta
Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil e embaixadores do projeto LG Magenta | crédito foto: Daniel Valenti

Por fim, o Programa de Fidelidade vai permitir o acúmulo de pontos, de acordo com o grau de engajamento na plataforma. Esses pontos poderão ser trocados por produtos e experiências exclusivas. Para ter acesso a todas essas funcionalidades, basta um cadastro simples no site www.lg.com/br/magenta com dados pessoais e comprovante de qualificação especializada, como o CREA.

“Estamos muito entusiasmados com este anúncio do programa LG Magenta, pois ele representa um novo momento da marca, em que nos aproximamos de públicos estratégicos para trazer mais facilidade e conforto às casas das pessoas. A LG tem os arquitetos e profissionais de design como parceiros e fontes de inspiração e, por isso, está promovendo esta iniciativa”, comemora Sonah Lee.

Embaixadores

O lançamento do LG Magenta contará com importantes parceiros como embaixadores do projeto, entre eles Fgmf Arquitetura e Fernando Forte – @fernandoforte; Amanda Ferber – @amanda_ferber e @architecture_hunter; Mariana Orsi – @marianaorsifotografia; Giselle Martos do @lardocecasa; Karina Marinho – @Karina.arquiteta e Renata Pocztaruk – @renatapocztaruk do @arqexpress.

Ao longo deste ano, a LG vem promovendo a plataforma de inteligência artificial ThinQ e idealizou a Casa LG ThinQ na CasaCor São Paulo como ponto de conexão junto aos profissionais da área e ao público em geral. A tecnologia que integra e conecta eletrodomésticos inteligentes vem se tornando referência entre os profissionais da área. Para outras informações e novidades, acesse o site: https://www.lg.com/br.

0 0 votes
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest

1 Comentário
mais antigo
mais novo Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Cordeiro
Leandro Cordeiro
16 de novembro de 2021 12:41

Bela iniciativa da LG, estreitar relações, dispor informações técnicas, e novas tendências.
No fim, acredito que o cliente final sai ganhando com esse programa de relacionamento.

1
0
Sua opinião importa muito. Comente!x