O LG Magenta vai oferecer conteúdo e benefícios exclusivos para profissionais a fim de fortalecer a relação da marca junto a esse público
A LG apresenta ao mercado o seu primeiro programa de relacionamento voltado a profissionais da área de arquitetura e design de interiores, chamado LG Magenta. O objetivo da iniciativa é estreitar a ligação da marca com os profissionais da área, potencializando a presença de seus produtos nos projetos e possibilitando que mais pessoas possam descobrir uma maneira mais inteligente de viver. O anúncio foi feito na terça-feira (09/11) durante evento exclusivo no ambiente proprietário da LG na 34ª edição da CASACOR São Paulo, Casa LG ThinQ,
“O nome do projeto faz alusão à cor da nossa marca e carrega nossa personalidade de ‘tornar a vida das pessoas melhor’, integrando conteúdo e benefícios exclusivos para os cadastrados. O LG Magenta representa nosso DNA de marca que respira design, tecnologia e inovação, extrapolando as funcionalidades dos nossos produtos e inovando com soluções para o dia a dia deste público”, explica Sonah Lee, head de marketing da LG do Brasil.
Veja Também:
- Dia do gamer: como a LG eleva a experiência de jogos com seus produtos
- LG renova linha de geladeiras conectadas
- LG: ar condicionado com comando de voz
A plataforma traz soluções para necessidades desse público e será composto por três grandes pilares: Conteúdo, Benefícios e Programa de Fidelidade. Em Conteúdo, os arquitetos e designers de interiores terão acesso às principais tendências da arquitetura, vídeos, master classes com especialistas do mercado, convites para eventos do segmento e atendimento personalizado para seu escritório, além de acessar informações dos produtos LG, seus diferenciais e especificações técnicas.
Já em Benefícios, os profissionais cadastrados e seus clientes terão vantagens exclusivas na Loja Online da LG, além de conhecer os lançamentos de produtos em primeira mão. Também poderão baixar blocos 3D dos produtos e especificações para projetos, agendar e visitar o nosso showroom exclusivo com seus clientes, além da oportunidade de divulgar seus projetos por meio dos canais da LG, garantindo mais visibilidade ao seu serviço.
Por fim, o Programa de Fidelidade vai permitir o acúmulo de pontos, de acordo com o grau de engajamento na plataforma. Esses pontos poderão ser trocados por produtos e experiências exclusivas. Para ter acesso a todas essas funcionalidades, basta um cadastro simples no site www.lg.com/br/magenta com dados pessoais e comprovante de qualificação especializada, como o CREA.
“Estamos muito entusiasmados com este anúncio do programa LG Magenta, pois ele representa um novo momento da marca, em que nos aproximamos de públicos estratégicos para trazer mais facilidade e conforto às casas das pessoas. A LG tem os arquitetos e profissionais de design como parceiros e fontes de inspiração e, por isso, está promovendo esta iniciativa”, comemora Sonah Lee.
Embaixadores
O lançamento do LG Magenta contará com importantes parceiros como embaixadores do projeto, entre eles Fgmf Arquitetura e Fernando Forte – @fernandoforte; Amanda Ferber – @amanda_ferber e @architecture_hunter; Mariana Orsi – @marianaorsifotografia; Giselle Martos do @lardocecasa; Karina Marinho – @Karina.arquiteta e Renata Pocztaruk – @renatapocztaruk do @arqexpress.
Ao longo deste ano, a LG vem promovendo a plataforma de inteligência artificial ThinQ e idealizou a Casa LG ThinQ na CasaCor São Paulo como ponto de conexão junto aos profissionais da área e ao público em geral. A tecnologia que integra e conecta eletrodomésticos inteligentes vem se tornando referência entre os profissionais da área. Para outras informações e novidades, acesse o site: https://www.lg.com/br.
Bela iniciativa da LG, estreitar relações, dispor informações técnicas, e novas tendências.
No fim, acredito que o cliente final sai ganhando com esse programa de relacionamento.