https://cafecomreview.com.br
LG amplia linha de monitores gamers no Brasil

A LG Electronics do Brasil expande sua linha de monitores gamer com o lançamento do LG Gaming Monitor. O modelo possui 27 polegadas em formato 16:9 e apresenta, entre suas principais características, frequência de 240Hz, tempo de resposta de 1ms com o exclusivo recurso Blur Reduction e tecnologia AMD FreeSync (funciona para quem utiliza placas de vídeos da AMD).

Com esse lançamento a empresa Sul Coreana passa a ter no mercado modelos gamer desde 24 até 34 polegadas, nos formatos 16:9 e 21:9 ultrawide.

LG monitores gaming
Linha de monitores gaming LG. Os modelos de 2017 continuam sendo comercializados

 

Por que um monitor gamer é diferente de um monitor tradicional?

Monitores para jogos possuem recursos e características mais avançadas do que monitores comuns.

Entenda a parte técnica do monitor LG modelo 27GK750F: com a frequência de 240Hz, os jogadores podem desfrutar do máximo de fluidez em cada jogo.

O tempo de resposta de apenas 1ms combinado ao exclusivo recurso Blur Reduction reduz o arrasto das imagens a cada ação realizada, e a tecnologia FreeSync elimina cortes e repetições de imagem que são causadas pela diferença entre a taxa de quadros de uma placa gráfica e a taxa de atualização do monitor.

Dessa forma, os apaixonados por League of Legends, Counter Strike, Rainbow 6, Fifa, Forza, Steet Fighter Call of Duty, entre outros, terão melhor experiência e desempenho do que se jogarem em monitores comuns.

 

LG monitor Gaming 27GK750F – Galeria de fotos. Clique para ampliar

O novo modelo 27GK750F  também conta com o recurso Swivel, que rotaciona o monitor lateralmente em até 20º. A função Pivot permite mudar a tela do monitor da horizontal para vertical. Por fim, o sistema de ajuste de altura por meio de pressão, onde basta levantar e descer a tela e soltar na posição desejada. 

O preço sugerido de lançamento é de R$ 2.699.

 

Mais um monitor gaming ainda esse ano

A LG também lançará no mercado, ainda no 1º semestre, um modelo de 24 polegadas, no formato 16:9 com 144hz, 1ms motion blur reduction e freesync. Ainda não há previsão de preço. As fotos seguem abaixo. Clique para ampliar.

 

Estima-se que existam 67,5 milhões de jogadores no Brasil, de acordo com estudos feitos pela Universidade ESPM com a Newzoo em 2016. Por essa razão a empresa enxerga uma grande oportunidade para os Monitores Gamers no Brasil, uma vez que a maior parte dos monitores utilizados atualmente ainda não apresentam o mesmo nível de tecnologia dos computadores dos gamers.

Deixe um comentário

avatar
800
  Subscribe  
notificar:
Fechar Menu