Galaxy on7 tem tela grande e custa menos de mil reais

E antes de terminar 2015, a Samsung traz mais um smartphone para o Brasil. Trata-se do Galaxy on7, um aparelho com configuração intermediária, mas com tela grande de 5,5 polegadas (resolução HD – 1280 x 720).

A câmera principal tem resolução de 13 megapixels com auto-foco e flash de LED e a frontal é bem direcionada para a popular selfie, com 5 megapixels de resolução e ângulo que pode atingir 120 graus para inserir mais pessoas na foto, eliminando assim a necessidade do “pau de selfie”.

samsung_Galaxy_on7
Galaxy on7: tela de 5,5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels.

O Galaxy on7 é compatível com rede 4G e pode utilizar dois chips. Como qualquer outro aparelho do mercado, apenas um deles usará o pacote de dados 4G e o outro, 2G. Porém, se o pacote 4G de um chip tiver sua cota mensal esgotada, é possível, por meio de menu de configuração, alterar a rede 4G para o segundo chip da outra operadora, sem a necessidade de trocar o chip de slot.

Na configuração, esse smartphone é intermediário, com processador quad-core de 1.2 GHz, memória de 1,5 GB e armazenamento interno de 8 GB, com possibilidade de expandir para 128 GB por meio de cartão micro SD. A bateria é de 3.000 mAh.

samsung_Galaxy_on7-perfil
A espessura do Galaxy on7 é de apenas 0,82 centímetros

Apesar do Galaxy on7 não ser um dos mais leves (176 gramas), ele é bastante fino, medindo apenas 0,82 centímetros de espessura. A altura é de 15,2 cm e a largura é de 7,8 cm.

Disponibilidade e preço

O Galaxy on7 chega ao país no dia 9 de novembro próximo, ao preço de R$ 949 e poderá ser parcelado em até 10 vezes de R$ 94,90. Assim como a Asus e a Xiaomi, a Samsung adotou a estratégia de vender este aparelho apenas nas lojas online. As vendas serão feitas na Americanas.com, Submarino e Shoptime, além da própria loja da fabricante, onde a pré-venda já deu início.

samsung_Galaxy_on7-cores
O Galaxy on7 está disponível nas cores preta ou dourada
0 0 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments