Galaxy Note 7 é um baita smartphone, mas seria melhor esperar mais um pouco?
​O lançamento do Galaxy Note 7 aconteceu de forma simultânea nas cidades de Londres, Nova Iorque e Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Muito legal a Samsung ter escolhido o Rio entre as três cidades do mundo para apresentar o mais novo smartphone top-de-linha da empresa, afinal, foi a sede das Olimpíadas e a empresa é uma das patrocinadoras oficiais do evento.

 

Mas o Galaxy Note 7 estará disponível no Brasil para vendas a partir da primeira quinzena de setembro ao preço sugerido de R$ 4.299. Estive aqui pensando com meus botões de pesquisa de preços na internet: o Galaxy Note 5, que ainda é um ótimo smartphone, custa, média, R$ 2.599. São nada menos do que 1.700 reais de diferença.

 

É fato que, logicamente, o Note 7 tem avanços, como o design que apresenta mais curvas e parece ser mais ergonômico, assim como a tela do Galaxy S7 Edge.  O Note 7 traz também o inovador leitor de íris, que serve para aumentar a segurança e é à prova de água (tem a certificação IP68).

 

Para ajudar você a resolver essa dúvida, deixo aqui uma tabela com as especificações completas do Note 7 e Note 5. Até o Galaxy Note 7 estar disponível, dá tempo de fazer as contas e ter uma ajuda nessa decisão de compra. E você, o que acha? Ainda é possível ser feliz com o Galaxy Note 5? Ou melhor nem pensar na grana e partir logo para o Note 7? Deixe sua opinião nos comentários.
image004

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
800
  Inscreva-se  
notificar: