É muito provável que em 2016 você vai ouvir muito a palavra Drone. Esses gadgets voadores fáceis de controlar servem tanto para trabalhos de reconhecimento quanto para diversão e estão se proliferando como coelhos.
A CES 2016 (Consumer Eletronics Show), feira anual de tecnologia realizada em Las Vegas, estava repleta deles.Uma das fabricantes que se destacou no evento foi a Yuneec, com seu drone chamado de Typhoon H. O produto ganhou prêmio de melhor da categoria dos apresentados na CES por várias publicações especializadas, como Engadget, PC Magazine, The Verge e Reuters.
Equipado com processador Intel Atom e com a tecnologia Intel RealSense (interação com dispositivos por meio de gestos), o Typhoon H é capaz de evitar colisões, possui um recurso chamado follow-me (o Typhoon segue a pessoa que está com o controle) e uma câmera que filma na resolução de 4K e tira fotos em 12 megapixels.
O eixo cardan permite que a câmera gire em 360 graus. Isso é um diferencial porque a gravação de vídeos ganha mais modos de filmagem. O trem de pouso é retrátil para desobstruir a visão câmera durante o vôo.O controle remoto possui uma tela de 7 polegadas com resolução HD (720p).
O preço ainda é salgado para usá-lo como brinquedo (US$ 1.799). O vídeo institucional abaixo dá uma demonstração do Typhoon H.
A nova linha de Smart TV LG OLED 2026 foi anunciada oficialmente pela LG Electronics… Read More
Novo smartphone topo de linha traz especificações de câmera ainda mais avançadas, incluindo câmeras duplas… Read More
A Dell, por meio de sua divisão de hardware de alto desempenho, anunciou o lançamento… Read More
A JOVI, marca exclusiva da vivo Mobile Communication Co., Ltd., no Brasil, atingiu a marca… Read More
A Amazon anunciou oficialmente o lançamento do Echo Dot NBA no mercado brasileiro. O dispositivo… Read More
A presença da TCL na gamescom latam 2026 na primeira edição latino-americana do evento traz… Read More