A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando o painel Micro LED de última geração, exibida ao público pela primeira vez
A divisão LG Business Solutions participou da InfoComm 2024, a principal feira profissional de audiovisual da América do Norte, realizada em Las Vegas, Nevada, de 12 a 14 de junho. Em um estande de 225 m², a empresa apresenta suas mais recentes soluções de tela digital com Inteligência Artificial para ambientes B2B, abrangendo os setores de varejo, corporativo e educação.
Um dos destaques é a tela Micro LED de última geração, exibida ao público pela primeira vez. Prevista para lançamento no final deste ano, a nova tela utiliza IA para melhorar a qualidade da imagem e o desempenho. Com chips de LED de 16 por 27 micrômetros, a tela oferece alto contraste, cores vibrantes e detalhes precisos. A tecnologia de IA da LG analisa e calibra o brilho e o tom dos 25 milhões de chips de LED em tempo real, garantindo a melhor qualidade de imagem possível.
Os visitantes podem explorar os softwares de sinalização digital por meio da plataforma LG Business Cloud. Entre as soluções estão a LG DOOH Ads para publicidade, a SuperSign Cloud para gerenciamento de conteúdo e a ConnectedCare para monitoramento e controle remoto em tempo real, otimizando o uso das telas comerciais da LG.
Veja também:
- 🔥Aproveite! Galaxy Z Flip 5 está com 59% de desconto na Amazon🔥
- Watch FIT 3, da Huawei, tem mais de 100 modos de treino
- Galaxy A55 5G e Galaxy A35 5G têm ótima relação entre custo e benefício
A empresa também apresenta o sistema de segurança LG Shield, projetado para proteger servidores, aplicativos e sistemas operacionais contra ameaças cibernéticas. O LG Shield possui certificações internacionais de segurança, incluindo a Common Criteria Evaluation Assurance Level 2 (CC EAL2) e a especificação de garantia de segurança OpenChain (ISO/IEC 18974:2023).
Outra novidade é a solução de publicidade com IA desenvolvida em parceria com outras empresas, que permite a exibição de anúncios personalizados para diferentes públicos.
No segmento corporativo, o destaque é a linha LG MAGNIT, agora com Taxa de Refresh Rate Variável (VRR) de 144 Hz, eliminando problemas como screen-tearing e stuttering. Certificada pela TÜV Rheinland, a LG MAGNIT oferece excelente desempenho em baixa escala de cinza e consistência de cores em amplos ângulos de visão, além de atender aos padrões de segurança da FCC e ter baixa emissão de luz azul.
A MAGNIT All-in-One, uma tela de 136 polegadas com controladora e alto-falantes integrados, é ideal para escritórios e salas de reuniões. Este modelo foi premiado com o Red Dot Design Award de 2024 e o iF Design Award de 2024.
Outros produtos em exibição incluem o painel LED All-in-One de 171 polegadas e a tela de sinalização digital de 105 polegadas, ambas com proporção 21:9, adequadas para videoconferências e compartilhamento de múltiplas informações visuais. A LG também apresenta o LG CreateBoard, uma lousa digital interativa certificada pelo Google Mobile Services, permitindo acesso à Google Play Store diretamente no monitor.
As soluções para ambientes de varejo digitalizados incluem painéis de menu digitais e telas verticais para restaurantes e lojas com drive-thru, oferecendo alta visibilidade e durabilidade ao ar livre.
Para mais informações sobre as telas digitais da LG, visite o site da LG Business Solutions.