You are currently viewing Amazon atualiza experiência de leitura dos e-readers Kindle

Novidade da Amazon traz experiência de leitura mais fácil e intuitiva e está disponível para Kindle a partir da 8ª geração, Kindle Paperwhite a partir da 7ª geração, e para os dispositivos Kindle Oasis

Essa dica é curta e para quem gosta de ler livros no Kindle, o e-reader da Amazon. A empresa anunciou uma atualização de software para vários modelos do e-reader. Ela será feita automaticamente nas próximas semanas em dispositivos que estejam conectados à internet. Portanto, se você tem um Kindle e notar um layout um pouco diferente, não se assuste, pois é um update que traz uma estética melhorada.

Veja também:

A atualização visa a melhorar a experiência dos clientes com acesso direto à página inicial, à biblioteca e ao livro atual. Os usuários poderão acessar as configurações mais usadas com um toque, tornando mais rápido e fácil ajustar recursos como o brilho da tela ou ativar o modo avião sem sair da tela em que estiverem.

Amazon Kindle
Atualização no Kindle: mais agilidade para acessar recursos e alternar entre telas

A atualização também facilita o acesso aos conteúdos, com melhor navegação e mais agilidade em ações rápidas. Ainda este ano, a Biblioteca incluirá novos filtros e menus de classificação, nova visualização de coleções e barra de rolagem interativa.

A atualização estará disponível para Kindle a partir da 8ª geração, para Kindle Paperwhite a partir da 7a geração e para Kindle Oasis.

Serviço:

5 1 vote
Article Rating
Inscreva-se
notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments