https://cafecomreview.com.br
SSD SanDisk Extreme é lançado pela Western Digital

A Western Digital, empresa de soluções de armazenamento, traz ao mercado brasileiro o SSD Portátil SanDisk Extreme. O produto é um dos menores e mais leves do mundo e oferece alto desempenho, com velocidade de leitura de até 550 MB/s. Dessa forma, é ideal para salvar e editar fotos, vídeos e arquivos em alta definição.

O SSD Portátil da SanDisk possui design robusto e compacto, com revestimento em borracha, sendo menor do que um smartphone.  Com certificação IP55, o SSD é resistente à chuva e poeira, além de quedas de até dois metros.

SSD portátil SanDisk Extreme

O novo SSD portátil é compatível com os sistemas Windows e Mac. Ele usa conexão USB Tipo C e, além do cabo, acompanha adaptador para USB 3.1. Além disso, o dispositivo conta também com o software SanDisk SecureAccess para gerenciamento dos arquivos. Também é possível que o usuário crie uma pasta protegida por senha para armazenar seus dados privados.

“Há mais de 25 anos, a marca SanDisk criou a primeira unidade de estado sólido baseada em flash do mundo e isso foi apenas o começo. O SSD portátil SanDisk Extreme está adaptado para dispositivos móveis”, diz Alexandre Jannoni Country Manager da Western Digital no Brasil.

No Brasil o SSD Portátil SanDisk Extreme chega nas capacidades de 250GB e 500 GB a partir de R$ 799 e R$ 999, com garantia de três anos.

Deixe um comentário

avatar
800
  Subscribe  
notificar:
Fechar Menu