acessórios

Sinalização digital é oportunidade para ampliar negócios

A sinalização digital interessa à empresas que desejam promover seus produtos e serviços. Mais do que isso também é oportunidade para realizar negócios e parcerias com fornecedores para promover sua marca.

Estamos falando de soluções de Digital Signage ou, sinalização digital traduzindo o termo em inglês. Em países mais maduros em tecnologia, essas soluções já estão bastante disseminadas. No Brasil, é um mercado que começa a crescer.

João Yazaki, Gerente de produtos da Samsung para o mercado B2B, explica sobre o crescimento do mercado de sinalização digital no Brasil.

Os produtos se compõem de painéis, como se fossem TVs, porém, há diferenciais importantes. A intensidade de brilho e dissipação de calor, por exemplo, são fatores importantes tanto para a eficiência da publicidade, quanto da durabilidade dos painéis digitais.

veja também:

As bordas das telas também precisam ser pequenas, já que elas podem se compor para formar um painel único para ampliar a publicidade, seja dentro de uma loja ou em locais públicos.

Além disso, esses produtos não são vendidos apenas separadamente, mas sim como soluções completas e customizadas de acordo com cada tipo de negócio onde será utilizada a sinalização digital. Veja mais informações nesse link da própria Samsung

A Samsung é uma das empresas que oferece soluções completas para instalação, software gerenciador de paywall, projetos e manutenção de um sistema de digitalização digital.

Tive a oportunidade de visitar a empresa para uma demonstração e fiz alguns vídeos para ilustrar a matéria:

Exemplos de sinalização digital

Monitor UH46F5 – Especialmente projetado para uso em video walls. Com borda ultra-fina, tratamento antirreflexo, preparado para operação 24/7 . Tem brilho de 700 nits, grande fidelidade de cores e alto contraste.

Sua construção oferece possibilidade de uso em montagem de vídeo walls verticais e horizontais, além de salas de monitoramento e controle, salas de reunião e auditórios, aplicação no varejo, lojas e ambientes que demandem telas de alta qualidade e brilho.

Com design slim e bordas finas, os monitores da linha PMH estão disponíveis em dois tamanhos. 49 polegadas no modelo PM49H e 55 polegadas no modelo PM55H.

O monitor dispensa equipamento externo de controle, conta com Wi-Fi integrado e também tem tratamento antirreflexo, proteção contra poeira IP5X e é preparado para operação 24/7.

Com brilho de 500 nits e alto contraste, pode ser utilizado em aplicações no varejo, sinalização em restaurantes Fast Food, totens informativos, terminais de transporte, como aeroportos, terminais de TV corporativa e comunicação visual em shopping centers e locais de grande circulação.

0 0 votes
Classificação do artigo
Share
Publicado por
René Ribeiro

Posts recentes

  • smartphone

Samsung reforça os benefícios do Galaxy A55 e A35

Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More

1 mês ago
  • smartphone

Galaxy Z Fold: a jornada épica do smartphone em busca da dobra perfeita

Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More

4 meses ago
  • inteligência artificial

Galaxy Unpacked 2024: novidades em Inteligência Artificial e produtos Samsung

Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More

5 meses ago
  • Armazenamento

Western Digital participa da primeira gamescom realizada no Brasil

A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More

5 meses ago
  • monitor de vídeo

Monitor ViewFinity S6: imersão visual e produtividade aprimoradas

Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More

5 meses ago
  • Monitor de vídeo

Conheça as telas da LG com IA para o mercado B2B

A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More

5 meses ago