A Samsung informou nesta sexta-feira (2/9) que fará recall mundial em seu recente smartphone top-de-linha, o Galaxy Note 7. O motivo é que, até o dia 1º de setembro, houve relato de 35 casos no mundo em que a bateria pegou fogo ou o smartphone chegou até a explodir.
A empresa comunicou oficialmente à imprensa que interrompeu as vendas do Galaxy Note7 nos países onde o produto já estava sendo comercializado. Para os clientes desses mercados que já têm um Galaxy Note7, a Samsung voluntariamente substituirá o aparelho atual por um novo nas próximas semanas.
A Samsung destacou também que o produto ainda não é comercializado no Brasil e que seu lançamento por aqui foi adiado de forma a garantir o perfeito funcionamento do aparelho.
Para mais informações a respeito do caso é possível entrar em contato com a equipe de atendimento ao consumidor. O telefone é o 4004-0000 (para capitais) e 0800-124-421 para demais cidades.
Veja em nosso blog a configuração completa do Galaxy Note 7.
Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More
Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More
Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More
A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More
Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More
A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More