Positivo e Anker

Positivo Tecnologia anuncia parceria com a Anker

A marca Anker distribui acessórios para celular e caixas de som. Ela é bem conhecida por fazer sucesso fora do Brasil, pois tem produtos que oferecem boa qualidade a um preço acessível.

A novidade é que a Positivo Tecnologia anunciou parceria com a Anker para distribuir os produtos na marca oficialmente no Brasil.

O contrato entre as duas empresas é de exclusividade de distribuição e tem validade até o ano de 2024 com possibilidade de renovação.

Positivo Tecnologia e Anker – produtos que serão comercializados

Serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado gradativamente até o mês que vem.

Anker
Alguns modelos de caixa de som sem fio que serão comercializadas pela parceria entre a Positivo e Anker (clique para ampliar a imagem)

Além de ofertá-los na loja on-line www.ankeroficial.com.br e via marketplaces, a marca também está presente no varejo físico, com distribuição por todo o país, com a venda de cabos, capas e películas para celulares.

Anker
Alguns modelos de power bank que serão comercializados (clique para ampliar a imagem)

Quem é a Anker?

A Anker foi criada em 2011 por Steven Yang, engenheiro sênior de software da Google. Com veia empreendedora, Yang enxergou oportunidades de desenvolver acessórios de tecnologia em que as pessoas precisam.

Com o mote Charge Fast, Live More (em português, Carregue Rápido, Viva Mais), seu carro-chefe é a linha de power banks. Alguns modelos de power banks da Anker podem carregar um smartphone por até dez vezes consecutivas.

Georges Kalache Netto, head de de operações para a Anker no Brasil, ressalta que, “Estudos de mercado apontam que, em breve, haverá mais de 4 bilhões de smartphones no mundo. Até 2020, são previstos gastos com acessórios de carregamento que superam US$ 100 bilhões”.

E o suporte pós-venda?

Segundo informações da assessoria de imprensa da Positivo Tecnologia, “o pós-venda também é prioridade: o time está pronto para atender usuários de qualquer produto Anker – comprado em revendas autorizadas no Brasil – a qualquer hora, de qualquer lugar”. Esta foi exatamente a declaração dada pela assessoria.

Deixe um comentário

avatar
800
  Subscribe  
notificar: