https://cafecomreview.com.br
Notebook da 2 A.M. une praticidade e desempenho

A 2 A.M. lançou a linha de notebook E550 voltada para gamers e também para trabalho. Como assim, um notebook gamer para trabalho?

Fácil explicar. Com foco nas pessoas que gostam de jogos, mas também querem usar o notebook no escritório, a empresa pensou em unir um design clean, porém, com um “motor” mais potente para suportar jogos.

A estratégia é interessante para um país como o Brasil, que passa por crise e as pessoas precisam otimizar o uso de ferramentas economizar dinheiro. E tem desempenho suficiente para jogar e mais do que o necessário para usar no trabalho.

Notebook 2 A.M. E550: configuração

O E550 foi projetado na cor cinza e conta com teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos do novo E550 são ideais tanto para rodar jogos quanto softwares para projetos de design, engenharia e arquitetura.

Veja também:

Os notebooks E550 usam processadores Intel Core de 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho tanto para jogar quanto trabalhar. “Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M.

O design discreto do notebook E550 esconde uma configuração interessante

Os modelos também são equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada.

Notebook 2 A.M. E550: preparado para upgrade de CPU

Os notebooks E550 contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

“Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador”, diz Felipe Oliveira.

Além dos jogos: notebook E550 tem bom desempenho para aplicações gráficas

“Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”.

Os modelos da linha de notebooks E550 têm como base os processadores de desktop de 9ª geração, além de 8 GB de memória RAM e opções variadas para armazenamento.

As conexões do notebook E550, da 2 A.M.

Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS.

Os notebooks E550 têm preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00 e já podem ser adquiridos no próprio site da marca www.2amgaming.com. Posteriormente, serão vendidos nas principais lojas de eletrônicos e redes varejistas do país.

Principais configurações do notebook E550

  • Memória – 8GB DDR4 2666MHz
  • Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 1050 (3GB)
  • Armazenamento – HDD 1TB
  • Tela – 15.6” FULL HD IPS
  • Processadores de 9ª Geração Intel Core i3 9100, i5 9400 e i7 9700 com seis núcleos e frequência base de 2.90 GHz.

Deixe um comentário

avatar
800
  Subscribe  
notificar:
Fechar Menu