O Moto G de 3ª geração (ou 2015) foi lançado e, mais uma vez, a Motorola conseguiu surpreender. Primeiro porque a câmera foi melhorada, segundo porque há quatro modelos e, finalmente, o Moto Maker chegou ao Brasil. Mas o que queremos mesmo saber é se vale a pena mudar de um Moto G 2ª geração (ou 2014) para o de 3ª geração. Bom, minha análise é a seguinte:
Conclusão: é claro que a última novidade é sempre a melhor opção. Mas tem um detalhe chamado grana. Se o dinheiro está curto, mantenha seu Moto G 2014 por mais um tempo, ele não vai te deixar na mão para as tarefas do dia a dia. Mas se você acha importante ter uma boa câmera em um celular, então o Moto G 2015 é para você. Aí é questão de juntar as economias e ir atrás, porque vale a pena. E para quem vai comprar o primeiro smartphone, pode ir no Moto G 2015 sem medo, pois é uma ótima relação entre custo e benefício.
Lembrando que há quatro versões do Moto G 2015, veja esta matéria com as configurações completas.
Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More
Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More
Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More
A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More
Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More
A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More