A Logitech, empresa suíça nascida em 1981 e fabricante de acessórios e periféricos para computador, anunciou hoje (15/7), no Brasil, sua nova marca. A identidade visual vai mudar a partir de agosto de 2015 e, além do design do logotipo, a marca irá ser chamada apenas por Logi, com a letra g desenhando um rosto sorrindo.
Jairo Rozenblit, presidente da marca no Brasil, explicou que “o nome Logitech fazia sentido tempos atrás, quando a tecnologia não estava muito presente em nossas vidas e era preciso frisar que este era o negócio da empresa. Hoje em dia nossa vida está envolta em tecnologia e a palavra tech acaba sendo redundante”.
O nome Logitech ainda não está aposentado. Vai permanecer como nome formal da companhia e ainda estará presente em produtos mais antigos como mouses, teclados, e até mesmo caixas de som. Mas a Logitech diz que, ao decorrer do tempo, Logi será o nome que os consumidores irão ver em quase todos seus produtos.
Os novos produtos com a marca Logi chegarão ao longo desse ano e prometem ter cores tão fortes como o novo logotipo. Abaixo está o vídeo institucional que ilustra bem a nova marca e os novos produtos.
Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More
Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More
Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More
A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More
Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More
A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More