https://cafecomreview.com.br
De San Andreas para a BGS – O trio de GTA V

Ned Luke (Michael), Shawn “Solo” Darnell Fonteno (Franklin) e Steven Ogg (Trevor) são três dos convidados mais aguardados pelo público da BGS 2019. Eles estiveram no palco do Youtube Gaming para compartilhar um pouco de suas experiências com os fãs.

O trio disse que está gostando muito do Brasil e agradeceu a excelente recepção do público. Além disso, comentou que os fãs brasileiros foram os mais animados e receptivos com GTA V nas redes sociais.

O trio de GTA V no palco do Youtube Gaming

Experiências atuando em GTA V

Eles comentaram que participaram de escalações para os papéis em audições em Nova York e em Los Angeles. E Shawn brincou: “foi uma sorte eu ser escalado, porque eu não era ator, mas sim um criminoso”.

Veja também:

Também falaram sobre as dificuldades de atuar em um jogo com captura de movimentos. Como exemplo, era difícil entrar na roupas próprias para esse tipo de trabalho. Além disso, era preciso estar o tempo todo com as bolinhas de captura de movimento grudadas ao rosto e ao corpo.

Além da parte física, havia muito texto a ser memorizado. Apesar disso, todos se mostraram felizes com a oportunidade e brincaram que gostariam de participar de um hipotético GTA VI. Shawn comentou que gostaria de estar em um jogo da série The Walking Dead e Ned acrescentou que gostaria de estar em um jogo da Naughty Dog.

Steven Ogg respondendo a uma pergunta da plateia

Conhecendo um pouco mais os atores

Quanto a qual mídia eles preferem atuar, Steven pontuou que não tem preferência em nenhum tipo de mídia. Segundo ele, pode ser jogos, televisão, filmes ou teatro. Pois o esforço que será colocado no papel sempre será o mesmo.

Quando não estão atuando, falaram sobre seus passatempos. Shawn disse que cuida de marcas de roupas e calçados criadas por ele. E o Ned pontuou que gosta de jogar baseball e está sempre em busca de novos trabalhos como ator. Por fim, Steve disse que gosta de ler, andar de bicicleta, fazer granola e sentar em frente a fogueiras, ao que Ned acrescentou, brincando: “(…) e entediar a plateia”.

Ao mesmo tempo que os atores estavam respondendo as perguntas como eles mesmos, eles interagiam com o público como se fossem os próprios personagens, com trejeitos e maneirismos característicos dos protagonistas do game.

1
Deixe um comentário

avatar
800
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
mais novo mais antigo Mais votado
notificar:
trackback

[…] De San Andreas para a BGS – O trio de GTA V […]

Fechar Menu