Credicard lança soluções para pagamentos e novo cartão

A Credicard anunciou nesta quinta-feira (12) uma série de produtos que a colocam arena na área de tecnologia para soluções de pagamentos.

Um dos marcos desta nova fase da empresa é o lançamento de uma plataforma tecnológica que vai expandir sua atuação no mercado.

A plataforma vai possibilitar à marca oferecer uma experiência de pagamento mais completa. Ela já tem uma conta habilitada para transferências gratuitas via Pix, um novo cartão, além de um novo modelo de acesso a crédito mais amplo e acessível com foco em inclusão e orientação financeira.

Novo cartão credicard não vem com a numeração. Mais segurança para clientes

O novo sistema permite criar funcionalidades de maneira até duas vezes mais rápida, sempre de acordo com as necessidades dos clientes, e já nasce com a possibilidade de conectar-se a parceiros por APIs e, portanto, pronto para o Open Banking.

Credicard: quando será lançado a nova plataforma

A nova conta será lançada em dezembro, com transações via Pix e as funcionalidades de depósito e transferências entre contas Credicard – e 100% gratuita.

Veja também:

Ela terá uma grande evolução de funcionalidades no primeiro trimestre de 2021, com pagamento de boletos, recarga de celular e saques.

“Com esse passo, Credicard deixa de ser uma marca de serviços financeiros focada somente em cartões de crédito para virar uma unidade de negócios de soluções de pagamento”, diz Priscila Ciolli, superintendente da Credicard.

Vantagens em solicitar o cartão nesse momento

Quem quiser aproveitar a plataforma já pode solicitar o novo cartão de crédito, que terá diferenças relevantes nesse início. Por exemplo, é possível criar a própria senha e fazer a primeira compra online antes mesmo de o cartão chegar em casa.

O cartão físico também terá mudanças: com um design minimalista, a maior parte das informações pessoais foram retiradas, em especial a numeração.

Dessa forma, os clientes ficam mais seguros ao realizar transações e podem emitir o cartão virtual para as compras online, tanto para transações únicas quanto para as recorrentes, como assinaturas e outros serviços. 

O novo cartão Credicard chega ao mercado sem anuidade para sempre. Também conta com pagamento por aproximação e descontos em mais de 40 parceiros por meio da loja de benefícios.

Novo Credicard vai ampliar métodos de pagamento

Os clientes ainda poderão cadastrar o Credicard nas carteiras digitais: Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, até o primeiro trimestre de 2021. As solicitações para o cartão estão abertas e podem ser feitas pelo site da Credicard ou pelo novo app Credicard On.

Acesso a Crédito e Educação Financeira

Uma das grandes novidades é a concessão facilitada de um cartão de crédito a clientes da nova conta, por meio de um programa de inclusão financeira baseado no cumprimento de missões, nos mesmos moldes de um game. 

Nele, o cliente terá duas opções: receber orientações para limpar o nome e cumprir tarefas de educação financeira para conseguir o cartão, ou ter o limite de crédito concedido através de investimentos.

Em ambos os casos, a Credicard vai acompanhar de perto os clientes para conceder aumentos de limite sucessivos a quem evoluir nas missões apresentadas – sempre garantindo que suas finanças estejam em ordem e um uso adequado do cartão de crédito.

Para ajudar os clientes nesse programa, a marca fez parcerias com dois experts do assunto. O primeiro é o app Olivia, que usa inteligência artificial para entender o perfil financeiro do cliente, compartilhando orientações de educação financeira e dicas para melhor uso dos produtos e benefícios.

e o Serasa, permitindo que os clientes tenham acesso a informações sobre a vida financeira no mercado e a ferramentas do próprio Serasa por períodos gratuitos e preços promocionais, auxiliando quem precisa a limpar seu nome e quitar suas dívidas.

Credicard: experiência personalizada no cartão e no entretenimento

A nova plataforma também vai permitir que os clientes customizem ainda mais a sua experiência. A Credicard fechou uma parceria com a Universal Studios que permitirá aos clientes personalizarem o visual do cartão Credicard com imagens de seus filmes favoritos. As primeiras opções estarão disponíveis em dezembro: Shrek, Minions e De Volta para o Futuro. 

Também foi renovada a parceria com a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras de games do mundo. Hoje, a marca já tem um Credicard ZERO edição limitada com o game Assassin’s Creed. E, em 2021, promete trazer mais novidades. Com a parceria, clientes Credicard têm 10% de desconto na compra do lançamento Assassin’s Creed Valhalla, novo jogo da série. 

Na frente de benefícios, novos programas estarão disponíveis para adesão via app Credicard ON. No primeiro trimestre de 2021, os clientes do novo cartão poderão participar do programa de cashback e também terão acesso ao “iPhone pra Sempre”.

Programa iPhone Para sempre, da Credicard

Trata-se de um plano que permite adquirir um modelo de iPhone com parcelamento estendido. E ainda existe a opção de trocar de aparelho em período determinado.

5 1 vote
Classificação do artigo
Share
Publicado por
René Ribeiro

Posts recentes

  • smartphone

Samsung reforça os benefícios do Galaxy A55 e A35

Nova ação da Samsung reforça benefícios da família Galaxy para quem busca um smartphone completo,… Read More

1 mês ago
  • smartphone

Galaxy Z Fold: a jornada épica do smartphone em busca da dobra perfeita

Os smartphones dobráveis são dispositivos que podem ser dobrados, ao contrário dos modelos tradicionais com… Read More

4 meses ago
  • inteligência artificial

Galaxy Unpacked 2024: novidades em Inteligência Artificial e produtos Samsung

Inovações na Galaxy AI, Galaxy Buds 3, Z Fold 6, Z Flip 6 e mais:… Read More

4 meses ago
  • Armazenamento

Western Digital participa da primeira gamescom realizada no Brasil

A empresa estará presente com suas marcas WD_BLACK e SanDisk, oferecendo produtos especialmente desenvolvidos para… Read More

5 meses ago
  • monitor de vídeo

Monitor ViewFinity S6: imersão visual e produtividade aprimoradas

Com tela curva de 34 polegadas, o monitor ViewFinity S6, da Samsung, foi criado para… Read More

5 meses ago
  • Monitor de vídeo

Conheça as telas da LG com IA para o mercado B2B

A LG Electronics exibiu, Na InfoComm 2024, uma gama de soluções para vários setores, destacando… Read More

5 meses ago