https://cafecomreview.com.br
BGS 2019 – Os principais destaques da maior feira de games da América Latina

A BGS 2019 está sendo realizada essa semana no Expo Center Norte, dos dias 9 ao 13, sendo hoje o primeiro dia aberto ao público. O evento está enorme e conta com estandes das principais marcas do mercado atual de jogos.

Dentre eles está o estande da Nintendo, que voltou de última hora para essa edição da BGS. E não decepcionou, contando com alguns lançamentos – todos para Nintendo Switch.

Nintendo foi a surpresa da BGS 2019

Entre eles, o principal é a demo de 15 minutos de Luigi’s Mansion 3, que será lançado no dia 31 de outubro. Dessa vez se passará em um hotel assombrado, e não em uma mansão, como o primeiro, ou com diversos níveis, como Dark Moon.

Também é possível testar os títulos The Legend of Zelda: Link’s Awekening, que está com um visual totalmente diferente dos demais jogos da franquia. Além dele, Super Mario Maker 2, Mario Kart 8 Deluxe, Super Mario Party, Super Mario Bros U Deluxe e Super Smash Bros Ultimate são novidades.

Veja também:

O estande também conta com um ponto para foto para a divulgação de Pokémon Sword e Pokémon Shield. Ambos têm lançamento marcado para 15 de novembro. Porém, infelizmente, a demo dos jogos não estão disponíveis para o público na BGS.

A Sony prometia novidades sobre Death Stranding para a feira. A demo do jogo não está disponível para testes. Porém, o estande conta com uma sala com horário agendado para assistir a uma apresentação de 20 minutos de cutscenes e gameplay.

A data de lançamento é dia 8 de novembro. O estande também possui um espaço de teste para Iron Man VR, Marvel’s Avengers, Call of Duty: Modern Warfare, Nioh 2 e o remake de um dos títulos de maior sucesso do PlayStation, Final Fantasy 7.

Xbox, Fortnite e Pinball

No estande da Xbox, o espaço para teste de Gears 5 está personalizado com a temática do jogo, com barris e grades. Isso proporciona uma imersão interessante em comparação aos demais locais de teste de demos em outros estandes.

Um dos estandes que mais chama a atenção em toda a feira é o da Epic Games. Ele está totalmente decorado com a temática do jogo battle royale Fortnite, lançado em 2017. Aliás, o ônibus voador do jogo está presente como ponto de foto. E ainda há uma lhama mecânica que os visitantes podem montar.

fortnite onibus

A BGS está com um espaço totalmente dedicado a máquinas de Pinball e arcade, com diversos títulos. Entre eles, jogos de luta como Street Fighter e The King of Fighters. Jogos de dança, hockey de mesa, basquete, Taiko no Tatsujin também são inusitados. E diversas outras máquinas de jogos gratuitas ao público. Vale a pena conferir!

O estande da WB Games conta com o jogo Mortal Kombat 11 para teste. Um fato interessante é que um dos convidados do evento é Ed Boon, diretor da franquia de jogos Mortal Kombat. Ele participa de sessão de perguntas e respostas no domingo (13/10) às 16h e uma sessão de Meet and Greet no sábado (12/10) às 14h.

Convidados ilustres

E não apenas Ed Boon estará presente. Esse ano, a BGS conta com nomes que fizeram parte da vida de muitos gamers. Um deles é Charles Martinet, dublador de diversos personagens da série de jogos do Mario desde sua primeira participação em Super Mario 64. Ele marca sua terceira visita em eventos ao Brasil. E sempre muito animado e fazendo a voz do famoso encanador a todos os fãs que vão até ele.

Há também o produtor de Street Fighter, Yoshinori Ona, o compositor e criador da Video Game Orchestra Shota Nakama. Além dele, o game designer de Doom, Wolfenstein 3D, Quake e Daikatana, John Romero também estará presente. O dublador de Albert Wesker de Resident Evil D. C. Douglas e muitos outros, como o inusitado Howard Warshaw, criador do polêmico E.T. para Atari.

O espaço de Meet and Greet é organizado, e o atendimento é por fila em ordem de chegada, contando com staff para auxiliar os visitantes com as fotos.

2
Deixe um comentário

avatar
800
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
0 Comment authors
Recent comment authors
  Subscribe  
mais novo mais antigo Mais votado
notificar:
trackback

[…] Veja os principais destaques da BGS 2019 […]

trackback

[…] Veja os destaques da BGS 2019 […]

Fechar Menu